quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FLORIANÓPOLIS-CENTRO COMEMORA 57 ANOS DE ATIVIDADES






























Na última quarta-feira, dia 11 de agosto, os associados do Lions Clube Florianópolis-Centro comemoraram os 57 anos de fundação. O Clube presidido pelo CL Luiz Antonio Espindola, realizou a assembleia festiva no Restaurante D'Biggas, localizados nas dependências do Lira Tênis Clube. Com o inicio dos trabalhos às 20 horas, onde o Diretor Social CL Rogério Lemos, proferiu a mensagem abaixo:
"Nesta Assembleia Festiva do Lions Clube Fpolis Centro comemoramos os 57 anos de sua fundação, ocorrido em 07 de agosto de 1953.
Glorioso foi o caminho percorrido por esta grande célula leonística. Desde o distante ano de sua fundação até os dias atuais, muito se tem o que mostrar, através das páginas da sua história, agregando a seu quadro social as pessoas mais representativas da sociedade florianópolitana, integrada por seus filhos nativos e forasteiros vindos de diversos cantos do país,
Honrando suas origens, o Clube começou a desenvolver um excelente trabalho, deixando de ser um pequeno ramo do leonísmo catarinense e transformando-se numa frondosa árvore, que após germinar, desenvolveu fortes e novos ramos com o apadrinhamento de diversos clubes que até hoje brilham no distrito, numa perpetuação da semente do bem servir.
Ao longo desses anos, nove associados do Lions Clube Fpolis Centro, já deram o valor de seus serviços aos Distritos de Lions Internacional sediados em Santa Catarina, servindo como governadores, a saber: - António Santaelía; Georges Wildi; Walberto Schimidt; Francisco Evangelista; Odorico Durieiix; Amo Schimidt; António Carlos Autran Alves dos Santos; Army Faísca e António Roberto Mateus.
Aqueles denodos 21 fundadores, cujos nomes permanecem indeléveis, não apenas na sua Carta Constitutiva, mas na memória dos que os seguiram, foram exemplos cívicos de dignidade e desprendimento humanitário.
Plantadas em 1953, as sementes do leonísmo em Florianópolis, seus pioneiros souberam, com singular pendor, regar e cultivar, por gerações e décadas que se sucederam o ideal do servir.
Homenagear, nome por nome, a todos que fizeram a grandeza desse Clube durante 57 anos, dependeria de um trabalho quase impossível de realizar
• Neste momento, portanto, homenageio na pessoa do CLLuiz António, nosso Presidente, a todos os leões e domadoras deste clube,àqueles que por aqui passaram e aos que continuam, hoje, com o mesmoentusiasmo, a fazer a grandeza maior da célula mater do leonismo emFlorianópolis
• Queridos companheiros e domadoras do Lions ClubeFlorianópolis Centro, nesses 57 anos de fundação, de dignidade e altivez,Parabéns
• MAIS DO QUE UMA HOMENEGEM, A NOSSA REVERÊNCIA."
Na ocasião, o CL Presidente Espindola, também parabenizou aos associados e convidados, solicitando ao CL Franzoni que realizasse o sorteio de trÊs edições do Livro NAVEGANDO NAS PROFUNDEZAS DO LIONS - do nosso querido CL PDG Ernesto Martins Barmann, do LC Curitiba Gralha Azul.
Após o jantar, o CL Espindola convidou aos presentes para brindarem com champanhe o aniversário do clube e degustar o bolo de aniversário, do 2º Clube de Santa Catarina e o 7º do Brasil.
recebemos
CL Luiz Espi­ndolaPresidente do LC Florianápolis CentroParabenizamos a o LC Florianápolis Centro, que nesta data comemora o seu 57º aniversário, com muitas atividades realizadas ao longo desses anos, muita amizade e muito companheirismo.A todos os companheiros e domadoras os nossos cumprimentos e continuem sendo o "Farol da Esperança" e que, com a filosofia do lema "Unir Talentos com Visão Solidária", possamos comemorar esta e outras tantas conquistas.Um grande abraçoCL Jaldir Antônio Bunn/CaL SolangePresidente CG/DMLDAL 2010/2011
postado em 12 de julho, por
CL LUIZ MAR SÓRIA/DM JACIRA
Jornalista SC-01624-JP
Assessor de Comunicações e Relações Públicas DMLD
Secretário do LC FLORIANÓPOLIS-CENTRO
Distrito LD-9
http://twitter.com/marsoria

Um comentário:

  1. Parabéns, Companheiros!
    Espero poder contar com a presença de uma delegaçào deste valoroso Clube nas comemoraçòes do Cinquentenário do LC de Viamào LD-3 no próximo ano.
    Um grande abraço e sucesso nas atividaes que ainda ralizarão pela frente.
    Cal Mauren Brandt
    Dir. Social LC Viamão
    Assessora de LEO CLubes LD-3
    Ass. Oportunidades Leonísticas para Jovens DM LD

    ResponderExcluir